Na noite de quinta-feira (11/03) uma equipe do 20. Batalhão de Polícia Militar, recebeu informação sobre uma residência que servia para armazenar e distribuir drogas no bairro Perequê Mirim, em Caraguatatuba.
Diante da informação a equipe se dirigiu ao local indicado e encontrou uma kitnet com a porta aberta e sem a presença de ninguém. Em revista, foi localizado uma sacola contendo várias porções de maconha embaladas e prontas para a venda e dentro do refrigerador foram localizados mais dezenove tijolos de maconha. Ainda durante a busca, verificou-se que havia uma porta que dava acesso a um grande terreno com habitações coletivas. Deparando com o I.P.D., informou ser filho da proprietária do imóvel e que ela havia alugado a kitnet para um individuo o qual não conhece e nem sabe dizer o nome.
Diante do exposto a testemunha, o entorpecente e duas balanças de precisão foram conduzidos a delegacia, sendo realizada apreensão de 18.758 kg de maconha e a testemunha liberada após esclarecimentos.
Fonte: Comunicação Social de 20. BPM/I