Polícia

Dinheiro do Tráfico de São Sebastião

Tamoios News

Polícia Militar apreende mais de 84mil reais em dinheiro proveniente do tráfico de drogas em São Sebastião

 

Na manhã desta quarta-feira (4), a equipe da PM em patrulhamento no bairro do Itatinga, em São Sebastião, a procura de um possível procurado da justiça e outros envolvidos no tráfico de drogas do local, localizaram J.V.M.S, 24 anos, saindo de uma casa com um mochila.

 

Estranhando o volume da mochila, os policiais abordaram o homem e durante a revista encontraram dentro da mochila o valor de R$ 84.682,00 em notas variadas.

 

No mesmo local, foram abordadas mais duas pessoas, A.A. das S., 23 anos e C.P. de C, 39, que transitavam com os veículos Astra e Citroën.

 

Pesquisado antecedentes criminais ficou constado que A. era procurado pela justiça desde 2004 pela vara criminal de São Sebastião. C também possuía antecedentes criminais e é considerado um dos comparsas do vulgo “PC”, dono de vários pontos de tráfico no Itatinga e Topolândia, no entanto estava egresso do sistema prisional e nada deve a Justiça. J não possuía antecedentes.

 

Na averiguação dos carros, os Policiais Militares encontraram no Citroën um compartimento secreto que era acionado através de comandos no painel e uso de imã.

 

Uma equipe do BAEP – Batalhão de Ações Especiais de Polícia foi chamado para apoio e compareceu com um integrante do canil de Taubaté e um cachorro farejador, que apresentou indícios de que o carro já foi utilizado para transportar drogas, porém nada foi localizado em nenhum dos veículos.

 

Os três detidos foram conduzidos a Delegacia de Polícia, junto com o montante de dinheiro que foi encontrado na mochila. Lá J.V.M.S, portador da mochila, foi apontado como sendo um dos envolvidos na ocorrência de tráfico de drogas apresentado pela Polícia Civil no começo da manhã. J, inclusive era marido de uma das mulheres detidas.

 

O acusado A. ficou recolhido, pois era procurado pela justiça e C. permaneceu à disposição da justiça para prestar esclarecimentos.

Deixe um Comentário