Idealizado pelo Portal Tamoios News e F8 Fotógrafos Associados, concurso recebeu dezenas de imagens; Premiados devem aguardar contato para receber prêmios
Por Gustavo Nascimento, de São Sebastião
A tão esperada sexta-feira chegou e não só para o fim de semana, mas para os participantes do concurso fotográfico, idealizado pelo Portal Tamoios News em parceria com a F8 Fotógrafos Associados, conhecerem os vencedores. Durante toda a semana, os jurados avaliaram as mais de 40 imagens recebidas no setor de jornalismo e divulgaram os campeões.
Em primeiro lugar ficou a participante Georgia Michelucci, com uma imagem, no bairro Porto Grande, chamada “Conexão com o Divino”. Ela ganhou um workshop de fotografia com componente teórica e prática, que será ministrado pelo fotografo J.Valpereiro, um dos jurados da competição.
Já os famosos canhões da Rua da Praia, no Centro, garantiram o segundo lugar. De autoria de Zé Luiz Soares, a imagem chamada de “Quebra Mar” rendeu uma diária para duas pessoas na Pousada Sumatra de Maresias.

Foto: Zé Luiz Soares
Na terceira colocação ficou o fotógrafo Marco Freitas com a imagem “Sob Píer”, retratada na praia do Pontal da Cruz, na região central de São Sebastião. Ele será agraciado com um jantar para duas pessoas no restaurante Badauê (de Maresias ou de Juquehy).
Os vencedores devem aguardar contato do Portal Tamoios News que será feito por e-mail ou telefone para que as respectivas premiações sejam entregues.
O júri foi composto pelo fotógrafo J.Valpereiro, da F8 Fotógrafos Associados; o secretário de Turismo de São Sebastião, Edson Pavão; Sandra Rousie, da Sinergia, Treinamento Empresarial; e Jorge Couto da Livraria Satélite.
Redes Sociais – A partir da próxima semana, sempre de segunda a sexta-feira, a Fan Page do Portal Tamoios News iniciará uma série de publicações das fotografias de todos os participantes do concurso. Confira em www.facebook.com/PortalTamoiosNews.

Foto: Marco Freitas