O Presidente da FEDERAÇÃO das Associações de Bairro Pró-Costa Atlântica, convida a todos as associadas para a Assembeia Geral Ordinária (AGO) a ser realizada no dia 06/12/25 (sábado), às 10:00 em primeira convocação, com no mínimo 2/3 dos associados ou, em segunda e última convocação, às 10:30 horas, com qualquer número de associados, para deliberar sobre a seguinte ordem do dia:
Assunto: Tempo proposto
Leitura e aprovação da Ata anterior (05min)
Apresentação e aprovação das contas do exercício anterior. (05min)
Eleição da Diretoria e Conselho para Biênio 2026-2028 (*) (05min)
Aprovação do orçamento para o novo exercício. (05min)
Avaliação das mensalidades. (05min)
Outros assuntos de interesse geral. (10min)
Devido à importância dos assuntos a serem tratados, solicitamos o comparecimento de todos a Rua Benedito Izidoro de Moraes, 175, em Juquei, São Sebastião, SP, sede da SAMJU, a quem desde já agradecemos, pela cessão do espaço, onde será realizada a assembléia.
São Sebastião, 30/10/25 – Primeira publicação.
(*) FEDERAÇÃO eleições.
Algumas regras e tradições precisam ser lembradas neste momento. Os candidatos aos cargos eletivos da Federação deverão formar chapa completa que deverá ser registrada na secretaria, podendo ser por e-mail (federacaoprocosta@gmail.com), com a antecedência de 10 dias úteis da data da eleição.
A chapa precisa ser composta por:
Um candidato a presidente, que deverá ser um dos presidentes eleitos das associações federadas, um diretor vice-presidente, um diretor tesoureiro e um diretor secretário, sendo que necessariamente devem ser diretores em exercício em suas respectivas associações, não sendo permitido mais de um representante da mesma associação.
A documentação comprobatória deverá estar devidamente registrada em cartório e seguir, juntamente com a inscrição da chapa, sob pena de nulidade se intempestiva. Nenhum dos candidatos poderá estar vinculado de qualquer forma aos órgãos governamentais como prefeitura, governo do estado e outros para que não haja conflito de interesses.
“Não deixe de participar da assembléia, sua associação poderá se fazer representar por um procurador”



