Eleições 2018 Ubatuba

Veja vídeo de Frota, considerado “fake News” pelo PT de Ubatuba, que vai processar o bolsonarista

Tamoios News
Florindo vai processar Frota por fake news

Um vídeo de Alexandre Frota, postado nas redes sociais, acusando o ex-presidente do diretório do PT de Ubatuba, Gerson Florindo, de se “vestir” de eleitor de Bolsonaro, para atacar bispos reunidos em Brasília, durante visita de Haddad, é fake News, segundo Florindo.

Veja o vídeo, considerado fake news pelo diretório do PT em Ubatuba:

“Não sou presidente do diretório, não estive em Brasília, pois não saí de Ubatuba. É tudo fake News. O Frota é um babaca”, comentou Florindo.

Ele explicou o que houve. “Passei um áudio para um amigo meu, explicando para ele como deveria agir em caso de um pastor fazer campanha para Bolsonaro durante o culto. Infelizmente, o áudio vazou “, contou.

O áudio, segundo ele, orientava a pessoa que quando pastor pedisse voto para Bolsonaro, que ela falasse para ele(pastor) que isso não era correto fazer durante o culto. “Foi isso, que falei no áudio”, disse.

Segundo Florindo, o áudio foi parar em uma emissora de TV ligada a Igreja Evangélica, que fez uma matéria com ele e que depois que saiu a reportagem, começaram os ataques contra ele e o partido.

Florindo disse que vai tomar as medidas legais contra Frota, por calúnia, injuria e difamação. Segundo ele, tudo não passa de armação, estratégia política para prejudicar a campanha de Haddad e o PT.

O presidente do Diretório do PT em Ubatuba, Mauricio Moromizato, disse que toda a documentação, sobre o fake news (vídeo) envolvendo Florindo e o PT de Ubatuba,  já foi encaminhada ao diretório nacional do partido em São Paulo para as devidas providências legais.

“Tudo não passa de fake news. O presidente do diretório sou eu desde 2017 e o Florindo não esteve em Brasília”, disse Moromizato.

Ainda na tarde desta quinta(18), o diretório deverá se pronunciar sobre o caso, segundo Moromizato. “Florindo está correndo sério risco de vida por parte dos eleitores de Bolsonaro”, adiantou.

O único vereador do PT, em Ubatuba, Manuel Marques, lamentou o fake News,  considerado por ele, como “mais um jogo sujo” feito pela equipe de Bolsonaro na atual campanha.

O Tamoios News não conseguiu o contato com Alexandre Frota e tenta falar com o diretório do PSL, em São Paulo, sobre o assunto.

2 Comentários

  • Que baixaria, isso não é campanha, não são eleições normais.
    Esse partido é o candidato a presidente envolvidos em caixa dois, organização criminosa, difamação, calúnia, fakes News, dinheiro ilegal, nunca se viu um escândalo eleitoral desse tamanho, e se elegendo a banda podre da sociedade.
    Tomara qwue tomem providências contra essa bandidagem.

  • Esse Rapaz foi um projeto de ator que nao deu muito certo e se arriscou na politica dessa forma ai que o mundo inteiro hj esta sabendo como eles agiram e pelo jeito continua agindo lamentável a humanidade esta caminhando para um caminho muito nebuloso

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.