Apoiadores de Jair Bolsonaro saíram às ruas neste domingo (15), em Caraguatatuba. A manifestação reuniu cerca de 200 pessoas que acompanhavam a pé ou em bicicletas e 200 veículos, segundo os organizadores, apesar das recomendações das autoridades da saúde para que as pessoas evitem aglomerações devido ao coronavírus.
Como é comum em manifestações pró-Bolsonaro, os manifestantes trajavam, em sua maioria, verde e amarelo e carregavam bandeiras do Brasil.
Foram vistos cartazes pedindo “intervenção militar já”, “Fora Rodrigo Maia e o STF”, entre outras, durante a carreata e na concentração em frente a Praça Diógenes Ribeiro de Lima.
Os manifestantes se concentraram a partir das 15 horas, em frente a Secretaria Municipal de Educação, no bairro do Indaiá e em seguida, saíram em carreta pela orla central da cidade. Os agentes da Secretaria de Mobilidade Urbana e Proteção ao Cidadão cuidaram da orientação e tráfego de veículos durante a carreata, que se encerrou às 17 horas, no centro.

Manifestantes utilizaram Bandeiras do Brasil e trajavam roupa verde e amarela
Um dos coordenadores do movimento, Sthênio Pierroti, disse que a ideia era o grupo engrossar a manifestação em São Paulo, mas diante do risco de transmissão do coronavírus, optou-se em promover a carreata na cidade.
“Aqui, o risco é bem menor,m as mesmos assim,. orientamos as pessoas idosas ou que apresentem sintomas semelhantes ao do coronavírus ´para que não participarem do protesto”, contou Pierroti.