Com objetivo de intensificar as medidas de segurança contra o coronavírus, incentivar e alertar sobre o uso das máscaras de proteção em todos os espaços, a Mauricio de Sousa Produções em parceria com a Provis Out Of Home leva os personagens da Turma da Mônica ao litoral paulista. As placas de esquinas e totens publicitários ganharão os rostinhos mais queridos do Brasil a partir desta semana.
As sinalizações que reforçam a importância do uso correto das máscaras de proteção serão instaladas inicialmente no Centro de São Sebastião: na Av. Altino Arantes, na orla; na Av. Januário dos Santos, entrada e saída da balsa de Ilhabela e na Av. Guarda Mor Viana, também conhecida como Rodovia Rio Santos.
Esses pontos serão estrelados por Mônica e seus amigos. Todos eles usando um dos itens mais essenciais no período: a máscara. A campanha também poderá ser vista nos totens instalados nos bairros de Juquehy, Maresias, Barra do Sahy e Centro de São Sebastião.
A Mauricio de Sousa Produções tem realizado ações em parceria com outras organizações a fim de trazer visibilidade e credibilidade às recomendações para o combate ao coronavírus. Os personagens auxiliam a levar a mensagem às famílias e crianças de forma didática, alcançando o maior número de pessoas. Para Marcos Saraiva, diretor de desenvolvimento comercial da MSP, por conta da reabertura das praias e do alto risco de contágio, é de extrema importância reforçar as informações básicas de prevenção nesses locais onde há grande circulação de pessoas.
*Informações da Mauricio de Sousa Produções