Taxa de Preservação Ambiental tem início da cobrança adiado para 20 de agosto, para atender toda a população e os trabalhadores do município.
O início da cobrança da Taxa de Preservação Ambiental (TPA) que estava previsto para ter início dia 20 de julho, foi adiado em um mês, para 20 de agosto.
A Secretaria do Meio Ambiente juntamente com o Consórcio TF Green, vencedor da licitação para implantação e administração da TPA, precisou modificar a data para atender toda a população e trabalhadores do município.
Segundo o secretário do Meio Ambiente, Guilherme Adolpho, já são mais de 11 mil cadastros em dois meses.
A empresa tem atualmente três locais de atendimento presencial na região sul e central do município, nos endereços: Rua Pacaembu, 70 – Estufa I; Rod. Dr. Manoel Hipólito do Rego, Km 63, 3000 – Saco da Ribeira; Avenida Marginal B, 326 – Lagoinha.
O pedido de isenção, e dúvidas, podem ser feitos também através do site:www.ecoubatuba.com.br, e-mail: contato@ecoubatuba.com.br ou WhatsApp (12) 99765-8500, nos horários de segunda à sexta-feira das 9 h às 17 h e aos sábados das 9 h às 13 h.
Consórcio TF Green venceu processo licitatório
O Consórcio TF Green foi a empresa vencedora do processo licitatório e já disponibilizou o site para informações e solicitação de isenção da taxa, que pode ser conferido no endereço www.ecoubatuba.com.br.
Locais de atendimento:
Rua Pacaembu, 70 – Estufa I
Rod. Dr. Manoel Hipólito do Rego, Km 63, 3000 – Saco da Ribeira
Avenida Marginal B, 326 – Lagoinha
Dúvidas
Site: www.ecoubatuba.com.br
E-mail: contato@ecoubatuba.com.br
Contato: (12) 99765-8500
Horários de atendimento de segunda à sexta-feira das 9 h às 17 h e aos sábados das 9 h às 13 h.