O mercado imobiliário de São Sebastião ficou agitado com a confraternização especial realizada no dia 5 de novembro, em conjunto pelas duas imobiliárias mais antigas e tradicionais de São Sebastião, a Décio Imóveis e a Padrão Empreendimentos Imobiliários que, juntas, somam mais de 100 anos de atividades intensas e de reconhecimento na região do Litoral Norte.

Equipe Décio Imóveis: Fernanda, Rose Moura, Neno, Rogério Galvão, Décio Galvão, Katia Espanhol
Idealizado por Kátia Espanhol (Décio Imóveis) e organizado em conjunto com Fernanda Alves (Décio Imóveis) e Raphael Simioni (neto do fundador da Padrão Empreendimentos Imobiliários), o evento exclusivo que teve a participação de 80 pessoas e o tema “Conexões & Memórias: 3ª Confraternização do Mercado Imobiliário de São Sebastião”, buscou celebrar aqueles que ajudaram a construir e estruturar o mercado na região, como o Décio Galvão, que segue em plena atividade, Raphael Simioni (1910 – 1998), fundador já falecido da Padrão Empreendimentos Imobiliários, e seu filho Eliazar Simioni, atual presidente da Padrão, além de fomentar e fortalecer as diferentes conexões no mercado imobiliário regional.

Padrão Imóveis: Pamela Pagonis, Denis Simioni, Rita de Cássia Simioni, Jonas Simioni, Luísa Simioni, Eliazar Simioni e Raphael Simioni.
Tendo como cenário o histórico Porto Grande Hotel, o evento ofereceu um jantar super especial embalado pelo som do músico Daniel Danati, com sorteio de prêmios fornecidos por marcas parceiras dos mais diversos setores e contou com os patrocínios de duas fortes empresas do mercado regional, como a VendPraia e a V2Z Group, ambas de São Sebastião.

Organizadores do evento: Katia Espanhol, Fernanda e Raphael Simioni
Além de uma noite agradável com feedbacks positivos e com muito networking, o evento “Conexões & Memórias”, que contou com a presença de outras imobiliárias da região e de profissionais e empresas de São Sebastião, Ilhabela e Caraguatatuba, como corretores imobiliários autônomos, advogados, engenheiros, arquitetos, construtoras, incorporadoras e seguradoras, também trouxe uma grande novidade, a entrada da Padrão Empreendimentos Imobiliários no mercado de Caraguatatuba, que gerou empolgação entre os profissionais presentes.

Evento realizado no Hotel Porto Grande
Fonte: Assessoria de Imprensa




x