Hoje 07/09, por volta das 11 horas, o Corpo de Bombeiros encontrou um corpo boiando próximo da praia da Maranduba, em Ubatuba. Os Bombeiros acionaram a Polícia Civil e a família da vítima desaparecida.
A família reconheceu o corpo do Senhor R. M.M. de 55 anos, morador de São Paulo. A vítima era um dos tripulantes que se segurou na defensa quando a embarcação virou e afundou em Caraguatatuba no dia 04/09.
A embarcação de aproximadamente 15 pés, com quatro tripulantes, saiu da praia das Palmeiras no dia 03/09, por volta das 11:00 horas para pescar em Ilhabela.
Por volta da 1:00 hora do dia 04/09, a embarcação virou e começou a afundar, três vítimas se seguraram na embarcação e outra vítima se segurou em uma defensa (boia). Ao amanhecer um dos tripulantes largou a embarcação e tentou nadar para terra. Por volta das 11:00 horas, uma embarcação de esporte recreio localizou a vítima nadando e acionou o Corpo de Bombeiros.
De imediato dois botes de salvamento de Caraguatatuba e do Porto de São Sebastião, ambos do Corpo de Bombeiros, se deslocaram para o local e localizaram as outras duas vítimas agarradas na embarcação. Os bombeiros prestaram atendimento às vítimas e os encaminharam a UPA de Massaguaçu.
O Corpo de Bombeiros orienta para verificar previsão de tempo e utilizar colete salva vidas antes de sair para o mar, e qualquer emergência ligar 193.
Fonte: Corpo de Bombeiros da Polícia Militar de São Paulo



