Esporte São Sebastião

1° Circuito Sebastianense de Skateboard promete agitar pistas de São Sebastião

Todas as etapas vão contar com a animação da banda sebastianense Sr. Bamba, além de Oficinas de Shape
A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Esportes (SEESP), vai realizar o 1° Circuito Sebastianense de Skateboard. A primeira etapa, Balneário Skate Street, será realizada no Balneário dos Trabalhadores (Praia Grande), neste domingo (15), a partir das 10h. A competição segue com outras três etapas nos dias 29 de setembro e 13 e 27 de outubro.
Interessados em participar podem se inscrever gratuitamente no local, até 20 minutos antes do início da competição, nas categorias Mirim (0 a 12 anos), Iniciante (12 a 16 anos), Amador (acima de 17 anos) e Feminino (livre).
As primeiras três etapas serão classificatórias para a final. A segunda, Kangas Skate Street, será realizada no dia 29 de setembro, na Pista de Skate Boiçucanga, na Costa Sul; a terceira, Tinga Skate Street, no dia 13 de outubro, na Pista de Skate do Itatinga, na Região Central; e a quarta e final, Street Skate, no dia 27 de outubro, na Pista de Skate da Rua da Praia, com a inclusão da categoria Open que custará R$ 20,00 a inscrição.
Todas as etapas vão contar com a animação da banda sebastianense Sr. Bamba, além de Oficinas de Shape
.
error: Alerta: Conteúdo protegido!
%d blogueiros gostam disto: