Esportes

Projeto Ventos & Velas abre inscrições para as aulas de vela e caiaque

Os interessados devem procurar a Divisão de Esportes Náuticos no Balneário dos Trabalhadores

As inscrições para as aulas de caiaque e vela do projeto Ventos & Velas – Escola de Vela Mário de Sousa Oliveira, da Secretaria de Esportes de São Sebastião, já estão abertas. Os interessados devem procurar a secretaria do projeto de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h, até o fim do mês de julho.

Para aula de vela, as vagas são limitadas a 50 alunos divididos em duas turmas de 25, nos períodos da manhã e tarde. O número de vagas para o caiaque também é limitado; são 16 as vagas divididas em oito vagas por período.

Para se inscrever, o aluno deve ter entre 10 e 15 anos, ser morador do município, estar matriculado em escola da rede pública ou privada da cidade, comparecer ao projeto munido de seus documentos pessoais e preencher a ficha de inscrição.

Entre os documentos necessários estão cópia do RG ou Certidão de Nascimento do aluno, cópia do RG e CPF do responsável, comprovante de residência recente, atestado médico (para prática esportiva) e uma foto 3×4.

O Ventos & Velas conta com apoio da Secretaria de Esportes em parceria com o Sesi (Serviço Social da Indústria).

Mais Informações: O projeto fica na Praia Grande, onde está o Balneário dos Trabalhadores, na avenida Vereador Antônio Borges, 1905. O telefone é o (12) 3862-6803.

Fonte: Departamento de Comunicação PMSS-Segov

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.