Esportes São Sebastião

São Sebastião sedia o The King of Paddle, provas de canoagem, neste fim de semana

Tamoios News

A cidade de São Sebastião vai sediar competições do KOPA – The King of Paddle( prova de canoagem), neste sábado (5) e domingo (6), na Praia Grande (Balneário dos Trabalhadores), região central do município.

Sendo a única etapa do ano, a organização do evento esportivo estimativa receber mais de 400 atletas. No sábado (5), a abertura da competição será às 6h, com a primeira largada às 7h, seguindo com as competições até às 17h. Os percursos variam de 3 a 16 km. No mesmo dia, às 19h30, tem Kopa Festa, com apresentação da Banda 9 Volts, que promete animar os competidores.

No domingo (6), as disputas acontecem das 7h às 14h15, e continuam com Canoa Havaiana, Stand Up Paddle (SUP), Surfski, Canoa Caiçara e demais modalidades de remo. As categorias são Estreante, Amador, Open, Júnior, Kids, Master 40, Super Master 50, e Master 60 e 70 anos, masculino e feminino.

O KOPA, válido pela etapa do circuito paulista, tem o apoio da Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Esportes (SEESP). A Premiação Geral será do 1º ao 5º lugar, e por categorias, do 1º ao 3º colocado. Mais informações podem ser obtidas no site www.kopabrasil.com.br.