Estradas Homenagem

Juquehy: Amigos e familiares homenageiam soldado morto em acidente

Por Maria Jaislane

Familiares e amigos do soldado do Exército, Tarcísio Nascimento, morto em um acidente de trânsito no último dia 18, em Juquehy, na costa sul de São Sebastião, fizeram neste domingo(25) uma passeata em sua homenagem.

Cerca de 200 pessoas participaram do evento. Antes da passeata pacífica, participaram de um encontro ocorrido na EMEI Nair Ribeiro, em Juquehy, onde uma fanfarra fez uma apresentação em sua homenagem.

Por volta das 13 horas, o grupo portando faixas e cartazes, cobrando segurança no trânsito e punição ao responsável pela morte do soldado,  seguiu em caminhada até o local do acidente, no Km 175, próximo a Praia Preta.

A caminhada contou com apoio da polícia rodoviária e da prefeitura. O trânsito no local chegou a ficar interditado por 40 minutos devido as orações e homenagens prestadas ao soldado.

Acidente

O soldado do Exército morreu numa colisão ocorrida às 10h20, do dia 18, no Km 175 da Rio-Santos, entre um carro e uma moto. O soldado, que morava em Juquehy, pilotava a moto.

Segundo consta, sua moto foi atingida pelo carro.O motorista do carro foi levado para a delegacia,pagou fiança de R$ 1.300,00 e deve responder pelo acidente.

 

1 Comentário

  • Parabéns gostei de ver uma mídia imparcial que apura o fatos verídicos, acompanhou e ouviu a grande maioria, não concluiu a matéria no ouvi dizer.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Alerta: Conteúdo protegido!