Eventos Ilhabela

Ilhabela: Cidade participa do Rio Boat Show, maior feira náutica brasileira

Tamoios News

Ilhabela está participando da 22ª edição do Rio Boat Show, que vai até o domingo(5), no salão náutico Outdoor, na Marina da Glória, no Rio de Janeiro (RJ).

A expectativa dos organizadores da feira é de mais de 40 mil visitantes para essa edição, incluindo executivos, expositores, profissionais, atletas, celebridades, líderes e profissionais da indústria naval.

O evento investe em todos os segmentos do mercado náutico brasileiro: luxo, lazer, mergulho, acessórios, inovações para navegação, entre outros, sendo o evento mais completo de mergulho da América Latina.

Ilhabela atualmente movimenta mais de dois mil empregos no mercado náutico, entre marinas e marinheiros, e é um mercado com grande expansão da mão de obra. Possui também 130 quilômetros de costa e diversas praias onde é possível a chegada de barcos. O evento representa um momento de oportunidade para o município apresentar seus diferenciais, gerando consolidação do destino.

O Rio Boat Show teve início no dia 27 e reúne os grandes fabricantes, distribuidores e revendedores do setor em um só lugar.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.