Executivo São Sebastião

São Sebastião: Prefeitura vai investir R$ 8 milhões na urbanização de Boiçucanga

Tamoios News

A Prefeitura de São Sebastião vai urbanizar a orla da praia e a Praça do Por do Sol, em Boiçucanga, na Costa Sul do município. Um edital para contratação de empresa que será responsável pelo serviço já foi lançado. A despesa é estimada em cerca de R$ 8 milhões, sendo que mais de 80% serão de responsabilidade do estado, por meio do Departamento de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios Turísticos (DADETUR). O restante será pago pelo município, por meio de recurso previsto no orçamento de 2019.

A obra prevê reforma da pista de skate existente; construção de quadra de areia e poliesportiva; área para instalação de palco removível; praça de eventos; área multiuso com pérgula; espelho d’água; área destinada para exposição de artes; artesanato e informações; concha acústica; praça com sombreado para jogos de mesa; mirante; playground; academia ao ar livre; deck solar; área gramada destinada para praticantes de voo livre; estacionamento de veículos, motos e bicicletas; área destinada para salva vidas; ciclovia e caminhada. O prazo da execução será de um ano após expedição da ordem de serviço.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.