Eventos e shows

Festa Mix Caiçara em São Sebastião faz campanha contra o câncer de mama

Tamoios News
Divulgação

Divulgação

Programa inclui nutrição e saúde, música, dança, arte, artesanato, moda, gastronomia e sustentabilidade

“Contra o câncer de mama, em amor à vida”: esse é o tema da II Festa Mix Caiçara, que acontece  neste sábado (17), na Província Tatooing no centro de São Sebastião. A idealização e organização são da designer Flavia Clementino, membro do movimento Sou + São Sebastião, formado pela sociedade civil.

Flavia explica que o evento visa a prevenção e o tratamento contra o câncer de mama, assim como a valorização de práticas saudáveis. A Festa Mix Caiçara também trará exposição de arte e artesanato, moda, gastronomia e ações para sustentabilidade.

Os convites custam R$5,00 e estão à venda na cafeteria Pé de Café (Rua da Praia), e no Espaço Vida Saudável (Shopping Fama). Toda arrecadação será doada a pacientes do setor de Oncologia do Hospital de Clínicas de São Sebastião.

Programa

16h: Abertura

16h30: Exibição infantil com Maria Viola e Maria Pirueta

17h: Mostra de Tai Chi Chuan, com Tereza A. Silva

17h30: Palestra “Câncer e as Emoções”, com a psicóloga Aline Leopoldino Mota.

18h30: Palestra “Nutrição Preventiva = Escolhas Saudáveis”, com a médica Luciene Mara Rodrigues Rego.

19h30: Exibição de Dança do Ventre, com Samra Ohallen

20 às 22h: Apresentação Musical: Sônia Lopes, Gervásio Brito e Banda Kasamigas.

OndeProvíncia Tatooing 

Av. Altino Arantes – Rua da Praia, 350, centro

São Sebastião

Deixe um Comentário