Veículo era utilizado para transportar funcionários da obra dos Contornos da Nova Tamoios
Por Ricardo Hiar, de São Sebastião
Um micro-ônibus da empresa Rápido Litoral ficou completamente destruído no bairro Enseada, Costa Norte de São Sebastião, na madrugada desta quarta-feira (23). O veículo estava vazio e estacionado quando pegou fogo. As causas do incêndio estão sendo apuradas.
Segundo a Polícia Militar, até o momento não há registro criminal sobre o assunto. Ainda de acordo com informações da polícia, não é descartado que tenha ocorrido algum problema elétrico no veículo, que resultou no início do fogo.
O coletivo era utilizado para transportar trabalhadores que atuam na empresa Queiroz Galvão, na construção dos contornos da Nova Tamoios. Os bombeiros foram acionados e conseguiram controlar as chamas pouco tempo depois, mas quando toda a estrutura do ônibus já havia sido danificada.
A assessoria de imprensa da Queiroz Galvão confirmou que o incidente ocorreu fora do horário de expediente e que teria sido ocasionado por um curto circuito. Mesmo com o déficit do veículo, os trabalhos na obra dos Contornos seguiram normalmente as atividades nesta terça.