Caraguatatuba

“Foram 191 dias levantando e caindo”, afirma Lelau

Tamoios News
Foto: Divulgação

Ex-secretário disse que trabalhou nos últimos seis meses para fortalecer o esporte no município e torce pelo sucesso do futuro gestor da pasta

Por Gustavo Nascimento, de Caraguatatuba

Em entrevista exclusiva por telefone ao Tamoios News, o ex-secretário de Esportes, Wenceslau Souza Neto, disse que foi surpreendido com a sua exoneração. Mas que, como ocupava cargo em comissão na prefeitura, isso poderia acontecer a qualquer momento.

Ele ressaltou que sempre se esforçou pelo esporte e fez muito nos últimos seis meses que esteve à frente da pasta esportiva. Segundo informou, foram mais de 100 eventos realizados e estava sob sua supervisão os entendimentos do Governo do Estado para trazer os Jogos Abertos no ano de 2020, fazendo com que o esporte na região se desenvolvesse e fomentasse a economia da cidade para geração de empregos.

“Uma falha administrativa interna se tornou objeto de uma sindicância. Amargo dor e um sentimento estranho de ter lutado muito e não poder estar mais presente na equipe. Porém, vou participar dos jogos na condição de cidadão, para ver as pessoas felizes”, disse Lelau.

O ex-secretário também comentou que acreditou no governo que foi eleito. Tanto que abriu mão de sua candidatura a prefeito da cidade e levou três partidos para a chapa de Aguilar Junior (PMDB). “Somei com a coligação do atual prefeito e acreditávamos sempre que estávamos na mesma sintonia. Desde que assumi a pasta foram 191 dias levantando e caindo todos os dias”, disse.

Além disso, Lelau falou que deseja boa sorte ao futuro gestor, o vereador, De Paula, que foi convidado para ocupar o cargo de secretário de Esportes. “Já conversei com ele por telefone e disse para investir em capacitação dos servidores e manter o crescimento do esporte”, disse.

A exoneração do secretário de Esportes, Wenceslau Souza Neto, é um dos assuntos mais comentados nesta quarta-feira (12). Isso porque tem início os Jogos Regionais em Caraguatatuba. Na manhã de hoje, o prefeito Aguilar Junior convocou uma coletiva e deu esclarecimentos sobre o assunto.

Deixe um Comentário