Um homem, identificado como Pedro dos Santos Cunha, de 59 anos, foi salvo no início da noite desta sexta(18) pelo GBmar(Grupamento de Bombeiros Marítimos) após cair na costeira da Praia Brava, em Caraguatatuba.
Cunha teria escorregado na costeira e sofrido uma pancada na cabeça, ficando algumas horas inconsciente. Por sorte, três pessoas chegaram ao local para pescar e viram ele caído nas encostas, imóvel.
Os pescadores foram até o posto do GBmar na praia Martim de Sá e informaram que tinha uma pessoa caída na costeira. Um bote do GBmar foi até a praia Brava prestar socorro.
O GBmar foi comunicado do acidente às 17 horas, m as Pedro somente foi retirado do local por volta das 19 horas, devido as dificuldades encontradas pelos bombeiros de chegar ao local e atender a vítima.
Pedro foi retirado de bote e levado até a Martim de Sá, onde uma viatura do GBmar o encaminhou até a santa casa. Participaram do salvamento a Tenente Érica , os sargentos Cadima, José Luiz, Jacinto e os cabos Erasmo, Tanuri e Oliveira e o soldados Jonathan e Anderson.