O Gbmar(Grupamento Marítimo dos Bombeiros) localizou na manhã desta quinta, o corpo do jovem Wesley Araújo, de 19, natural de Pindamonhangaba, que desapareceu na Praia Vermelha do Centro, em Ubatuba, no domingo (23).
O corpo foi localizado por volta das 11h30, na praia do Tenório, que fica próxima a praia Vermelha do centro, onde o jovem havia se afogado no domingo, quando nadava com mais duas pessoas.
O afogamento de Wesley foi o segundo registrado em Ubatuba este mês. Na semana passada, um jovem de 23 anos, de Guarulhos, se afogou na praia do Félix, na costa norte da cidade. As duas praias não possuem guarda-vidas fora da temporada de verão.
O Estado e as prefeituras estão contratando guarda-vidas temporários para reforçar a segurança nas praias da região durante a temporada de verão. O Estado colocará mais 112 guarda-vidas nas praias entre novembro e março de 2019.