Gente Televisão

Enzo Romani, ator e músico de Caraguá, está na série “Se eu fechar os olhos agora”, que estréia nesta segunda na Globo

Tamoios News
Reprodução Gshow

O ator Enzo Romani, de Caraguá,  está na nova minissérie da TV Globo “Se eu fechar os olhos agora”, escrita por Ricardo Linhares e baseada no romance homônimo do jornalista Edney Silvestre. A minissérie com dez capítulos será apresentada a partir desta segunda(15), no horário das 22 horas, logo após a novela ” O Sétimo Guardião”. Antes, a série foi exibida pela GloboPlay.  As gravações aconteceram no ano passado na cidade  Catas Altas, no interior de Minas e no Rio.

Enzo Romani, interpreta o personagem Renato, na série “Se eu fechar os olhos agora”, que estréia nesta segunda(15). Foto: reprodução Gshow

A nova minissérie é um thriller, que se passa em uma cidade mineira em 1961, ou seja, é uma minissérie de época, que contará a história de um grupo de  adolescentes que vão ajudar Fagundes a desvendar crimes misteriosos que ocorrem na região de São Miguel.

O elenco é da pesada: Antônio Fagundes, Murilo Benício, Débora Falabella, Mariana Ximenes, Gabriel Braga Nunes, Jonas Bloch, Betty Faria, Milton Gonçalves, Paulo Rocha, Alexandra Martins, Gabriel Falcão, Vitor Thiré, Lidi Lisboa, Marcos Breda, Enzo Romani, Martha Nowill, Leonardo Machado, entre outros.

Enzo que estreou na Globo em Malhação e depois esteve em Rock Story, desta vez, será Renato,  jogador de futebol e motociclista, que vê no futebol a possibilidade de ter uma vida melhor. Para desenvolver seu trabalho, Enzo apreendeu a dirigir moto e a jogar futebol.

Enzo, com a mãe Alice, após participar de entrevista com Fátima Bernardes

No ano passado, Enzo participou das gravações na nova série da FOX, “Me Chama Bruna, Inspirada na vida de Raquel Pacheco. A série é baseada na história de uma adolescente de classe média que, atraída pelo dinheiro, as emoções proibidas e a busca de sua própria independência, decide mudar de vida e tornar-se Bruna Surfistinha.

A série tem tido uma boa aceitação pelos telespectadores da FOX. A nova temporada, a terceira, foi gravada no Rio de Janeiro e estreou em dezembro de 2018 pela FOX Premium, com exibição em toda a América Latina. Enzo foi um dos atores de destaque  da nova temporada.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.