Geral São Sebastião

Capitania instaura inquérito para apurar naufrágio de embarcação próximo a Ilha Montão do Trigo

A Capitania dos Portos de São Sebastião instaurou um inquérito para apurar o naufrágio da lancha “O bagulho é loco”, ocorrido na última quarta(10), em São Sebastião.

A embarcação naufragou nas proximidades da Ilha Montão do Trigo, na costa sul sebastianense, quando seguia em direção a uma marina no Guarujá, onde passaria por manutenção.

O acidente ocorreu a cerca de 5 quilômetros da Ilha Montão do Trigo. A embarcação será periciada pela Capitania dos Portos.

O acidente ocorreu por volta das 13 horas, mas ninguém ficou ferido. Apenas o marinheiro, que é de São Sebastião, estava na embarcação quando ela afundou.

A lancha pertence ao casal Débora Rodrigues e Renato Martins, pilotos de Fórmula Truck. Frequentadores assíduos do Litoral Norte.

Débora em passeio na lancha em 2011. Foto: Reprodução/Redes Sociais

A embarcação, de cerca de 50 metros de comprimento, era a maior da Marina Igararecê, de São Sebastião. Não foi possível obter informações do valor da embarcação e se ela tinha seguro.

A Marina Igararecê, fica na Praia do Arrastão, Os funcionários alegaram que não poderiam dar detalhes sobre a embarcação, por determinação da gerência da marina.

 

error: Alerta: Conteúdo protegido!
%d blogueiros gostam disto: