Caraguatatuba Geral

Caraguá: PM Prior, fardado, faz pedido de casamento ao namorado em São Paulo

Tamoios News

O policial militar Leandro Prior, de 28 anos, de Caraguatatuba, utilizando a farda da corporação, pediu seu namorado em casamento na manhã deste domingo(23). Prior queria fazer o pedido durante a realização da Parada Orgulho LGBTI+, mas a corporação negou a sua solicitação.

O pedido de casamento feito ao namorado Elton da Silva Luiz, de 26 anos, aconteceu na Praça Largo Coração de Jesus, na região central da capital paulista, antes do início da parada.

Nas redes sociais, Prior comentou que o pedido de casamento não foi fácil. “Essa foi a hora mais difícil, porque as pernas bambas… já não queriam me ajudar a ficar de pé de novo”, comentou ele.

Pedido de casamento de Prior. Fotos: Arquivo Pessoal

Leandro, que é de Caraguatatuba, é filho de militar e trabalhou nas prefeituras de Caraguá e São Sebastião. Está na policia militar desde 2014. Ao participar do concurso para entrar na corporação, deixou caro sua opção sexual, foi aprovado em todos os testes e incorporado na PM. É considerado um policial dedicado e diferenciado por se envolver na defesa de causas sociais.

Prior ganhou destaque na mídia nacional, no ano passado, quando fez um vídeo dando um “selinho” em um homem em uma estação do metro na capital paulista. Ele responde uma sindicância instaurada pela Polícia Militar para apurar o caso.