Geral Segurança Pública

Operação Integrada captura três foragidos da justiça

No dia 05 de novembro de 2019, com início às 10h e com duração de 12 horas, foi realizada, nas cidades de Caraguatatuba, Ubatuba, São Sebastião e Ilhabela, a 7ª Operação Integrada.
A 7ª Operação Integrada realizada nesta terça(5) em todo o Litoral Norte resultou na captura de três foragidos da justiça e na prisão de uma pessoa.

A operação foi desenvolvida em conjunto com a Polícia Rodoviária Militar Estadual, Polícia Militar Ambiental, 3°BAEP, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Federal, Polícia Civil, Secretaria da Fazenda Estadual e as Prefeituras Municipais dos quatro municípios do Litoral Norte com as Guardas Civis Municipais, Departamentos de Trânsito, Vigilância Sanitária e Fiscalização de Posturas.

Participaram da operação 165 policiais militares e foram utilizadas 56 viaturas. Foram realizadas ações como bloqueios visando à apreensão de armas e drogas, vistorias em veículos e em documentação, ações objetivando combater os ilícitos ambientais, ações direcionadas ao comércio ambulante irregular ou ilegal e ao funcionamento irregular de estabelecimentos comerciais, além do cumprimento de mandados judiciais.
Assim, como resultado da Operação Integrada tivemos ocorrências importantes e os seguintes resultados:

Efetivo PM: 165

Viaturas empregadas: 56

Pessoas abordadas: 379

Bloqueios: 34

Pontos de Visibilidade: 54

Estabelecimentos fiscalizados: 11

Pessoas presas : 01

Captura de Procurado: 03

BOPM : 14

Condutores abordados: 361

Veículos vistoriados: 234

Motos vistoriadas:90

Veículos de carga vistoriados: 37

CLA apreendidos: 04

Veículos removidos: 08

Veículos autuados : 95

Termos de Vistoria Ambientais lavrados: 11

A Polícia Militar reforça a importância da comunidade em realizar denúncias através dos números 190 e 181 do Disque Denúncia, informando locais e pessoas que possam estar cometendo crimes.

error: Alerta: Conteúdo protegido!
%d blogueiros gostam disto: