Caraguatatuba Geral

Serramar Shopping recebe etapa regional de campeonato mundial de karaokê

As seletivas para o “Karaoke World Championships” acontecem nos dias 1, 2 e 3 de agosto e as inscrições estão abertas. O karaokê foi inventado no Japão em 1940 e é uma prática muito popular naquele país. Apesar do significado de seu nome ser “orquestra vazia”, eventos de karaokê sempre atraem grande público e atenção, não só no Japão, como em outras partes do mundo, incluindo o Brasil.
Entre os famosos campeonatos da modalidade está o “Karaoke World Championships”, que se destaca como a maior competição do mundo, reunindo representantes de mais de 30 países. O evento foca em cantores amadores e aqueles que procuram se divertir cantando.
O Serramar Shopping recebe, nos dias 1, 2 e 3 de agosto, as seletivas regionais da competição – sendo que no dia 3 será disputada a final. Para se inscrever, os interessados devem clicar no link:  http://www.seletivaskwcbrasil.com.br/caraguatatuba-ct-25da47
Os vencedores se classificam para a etapa nacional do concurso, que acontece em São Paulo, o vencedor da fase regional terá transporte e hospedagem pagos pela organização do evento. O campeão nacional garante uma vaga no Campeonato Mundial de Karaokê com todas as despesas de passagem, estadia e alimentação custeadas pela Organização Brasil (TK Produções Artísticas).
Serviço
Seletivas regionais “Karaoke World Championships Brasil”
Data: Quinta (1) , Sexta (2) e Sábado 3 de agosto
Hora: 18h
Local: Serramar Shopping
Sobre o KWC
Karaoke World Championships (KWC) é a maior competição mundial de karaokê e reúne anualmente cantores amadores de diversos países. Criado em 2003, atualmente reune mais de 30 países em um grande show todos os anos em um país diferente.
No Brasil o KWC é desenvolvido pela TK produções Artísticas, que desde 2015 organiza seletivas nacionais e já levou vozes brasileiras para disputas, na Finlândia, Espanha, e Singapura. Ao longo dos anos os brasileiros conquistaram destaque, respeito  e resultados cada vez melhores. Veja abaixo:
2015 – Phil Wernnestrom (Cat. Masc) 5° Lugar / Mariana Moi (Cat. Fem) 9° Lugar
2016 – Bruna Higashi (Cat. Fem)– 3° Lugar / (Cat. Masc.) Mike Maia 7° Lugar / Dueto 4° Lugar
2017 – Ananda Torres – (Cat. Fem) 6° Lugar / Thiago Millôres (Cat. Masc.) 7° Lugar / Dueto 4° Lugar
2018 – Eduardo Torres – (Cat. Solo) 4° lugar / e Carol  (Cat. Solo) 9° Lugar  / Dueto 5° lugar
error: Alerta: Conteúdo protegido!