Geral Litoral Norte

Tamoios News: 5 anos de informações independentes e de qualidade

Menino caiçara de Castelhanos,Ilhabela._Foto Alex Damico

O Portal Tamoios News comemora nesta quarta(20) cinco anos de existência. Em pouco tempo, conseguimos conquistar o respeito e a admiração dos nossos leitores. O portal foi idealizado pela empresária Traud Rennert, radicada em São Sebastião, com o objetivo de ajudar a “transformar” a nossa região. São cinco anos de informação, valores democráticos e prestação de serviço, diariamente.

Traud Rennert e os jornalistas Adriana Reis e o Paulo Panayotis, “padrinhos” do Tamoios News, quando do lançamento do portal em 20 de novembro de 2014

A missão não tem sido nada fácil. Fazer jornalismo independente não é tão simples. Veja: quando falamos de praias poluídas, pensamos no bem comum de todos, cobramos mais saneamento básico. Mas, infelizmente, nem todos pensam assim: para muitos, falar em poluição de praias é afugentar turistas delas. Nós, vamos por outro caminho: temos que mostrar nossas deficiências para que possam vir os investimentos necessários através da união, do estado ou prefeituras.

Apesar de ser um portal do Litoral Norte, o Tamoios News tem leitores e admiradores em todo o mundo.  É global, como tudo que está na internet. Estamos numa das regiões mais belas do país: o Litoral Norte Paulista.  Tudo que publicamos, por aqui, repercute. Afinal, todos, moradores, veranistas e turistas, querem saber as notícias de nossa região: condições das praias, das estradas, da travessia da balsa, a preservação da fauna e flora marinha, eventos culturais e gastronômicos, questões ligadas à segurança pública, oportunidades de cursos e de empregos, entre outros assuntos, que procuramos destacar no nosso dia a dia.

Somos gratos a todos os jornalistas que participaram ou participam dessa jornada, ao pessoal que cuida do comercial do portal, aos nossos anunciantes e, principalmente, a você, leitor, que nos acessa todos os dias em busca de informações e de notícias. Você, amigo leitor, é quem pode ajudar a transformar a nossa região num lugar digno para todos nós, moradores, veranistas e turistas. Parabéns para todos nós!

error: Alerta: Conteúdo protegido!