Geral Praias

Turista fica ferida em acidente com banana boat na Praia Martim de Sá

Uma turista, de 26 anos, da cidade de São José dos Campos, ficou ferida em acidente ocorrido durante um passeio de banana boat na praia Martim de Sá, em Caraguatatuba.

O acidente ocorreu no inicio da tarde deste domingo. O GBmar(Grupamento de Bombeiros Marítimos) prestou atendimento a turista que foi encaminhada ao UPA(Unidade de Pronto Atendimento) da cidade.

Segundo informações, a turista teria caído do banana boat e durante a queda acabou machucando o nariz.  A mulher teria sido medicada e liberada.

Foi a ocorrência mais grave nas praias da região neste domingo(27). O movimento nas praias foi grande, mas o tempo esteve nublado.

Em Maresias, na costa sul de São Sebastião e na Praia Grande, em Ubatuba, os guarda-vidas tiveram muito trabalho na localização de crianças perdidas dos pais e em salvamentos de banhistas em área de correnteza.

Como amanhã e ponto facultativo por causa do Dia do Servidor, o Gbmar espera grande movimento nas praias da região.

Estradas

O domingo(até às 17 horas) foi de movimento tranquilo nas estradas da região. Nenhum acidente grave teria sido registrado pela polícia rodoviária.

Na Tamoios, que liga Caraguatatuba até São José dos Campos, o movimento de subida era um pouco acima do normal, bem como, na rodovia Osvaldo Cruz, que liga Ubatuba até Taubaté.

Na travessia entre Ilhabela e São Sebastião, seis balsas operam neste domingo. A espera na travessia era de meia hora nos dois sentidos. A partir das 18 horas, o movimento na saída da ilha deverá ser maior.