Geral

Unidade Móvel do Procon-SP estará em Ilhabela nesta quinta

A Fundação do Procon-SP, órgão vinculado à Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania do Governo do Estado de São Paulo, em parceria com a Prefeitura de Ilhabela, oferecerá nesta quinta-feira (6), na Praça Alan Kardec, na Barra Velha, o serviço móvel de atendimento.

Um micro-ônibus ficará à disposição da população, das 9h às 17h, com atendimento e realização de palestras às pessoas que tenham dúvidas e dívidas a serem renegociadas, em especial servidores públicos que tenham feito empréstimo consignado ou tenham dúvidas sobre questões financeiras e consumeristas.

O consumidor que tiver mais de 30% dos seus rendimentos comprometidos com dívidas poderá solicitar aos especialistas do Procon-SP a intermediação na renegociação junto a fornecedores, bastando levar documentos pessoais, comprovante de rendimento e das dívidas acumuladas.

Mantido pelo Procon-SP desde 2012, o Programa de Apoio ao Superendividado atende a pessoas que tenham comprometido mais de 30% da sua renda com dívidas e auxilia esses consumidores a reduzir suas despesas e renegociar dívidas com credores em audiências de conciliação.

O serviço do Procon-SP teve aumento de 400% na procura e também está disponível no site www.procon.sp.gov.br.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Alerta: Conteúdo protegido!
%d blogueiros gostam disto: