P.J.A.C., de 38 anos, morreu na madrugada deste sábado, após ser baleado pela policia militar durante uma ocorrência, em Caraguatatuba. A PM teria reagido a uma agressão.
O caso ocorreu por volta da 1h30m, deste sábado, no bairro do Tinga, um dos mais populosos da cidade. Tudo teve início quando uma equipe da Polícia Militar do 20°BPM/I foi acionada via COPOM para atendimento de ocorrência de agressão no bairro.
P.J.A.C. teria esfaqueado a esposa e os dois filhos. Os policiais fizeram contato com as vítimas (esposa e duas crianças), que encontravam-se na casa de parentes vizinhos.
Segundo informou a PM, após ser localizado, P.J.A.C foi em direção dos policiais com uma faca em punho, tendo os policiais militares que reagir a agressão, com dois disparos no agressor, que foi atingido no tórax vindo a óbito no local, conforme foi constatado por um médico do SAMU).
A PM suspeita que o homem pretendia atear fogo na casa, devido ao forte cheiro de gás no local. O corpo do homem foi encaminhado ao IML(Instituto Médico Legal) da cidade.