Ontem (31), por volta de 15h20, uma equipe da Policia Militar prendeu o autor de um feminicídio que ocorreu no bairro do Tinga em Caraguatatuba.
Equipes da Polícia Militar receberam a ocorrência pelo COPOM, relatando que uma mulher teria sido vítima de agressão a faca e estaria caída na rua Jorge Burian.
A vítima foi localizada pela Polícia Militar, com três perfurações a faca. A SAMU a levou com vida ao hospital Stella Maris, onde não resistiu e faleceu.
Uma testemunha que passava pelo local informou ter visto o indivíduo do sexo masculino, moreno claro, magro com aproximadamente 1,65 de altura, trajando jaqueta escura, boné vermelho esfaqueando a vítima e a jogando no solo, e em seguida fugiu.
Após a Polícia Militar receber estas informações as equipes começaram as buscas e encontraram o indivíduo em uma área de mata próxima de sua residência.
Os policiais conduziram o homem a Delegacia de Polícia, onde permanece preso à disposição da justiça.
Fonte: Polícia Militar do Estado de São Paulo