Caraguatatuba Cidades

Homem que invadiu bar em Caraguatatuba e feriu três pessoas será julgado perante Júri Popular

Tamoios News
Arquivo/Tamoios News

Homem que invadiu bar em Caraguatatuba ferindo três pessoas, será submetido a julgamento perante o “Júri Popular” e o juiz Julio da Silva Branchini, da comarcada de Caraguatatuba, negou o direito de recorrer em liberdade.

O homem estava embriagado e após uma discussão no estabelecimento foi convidado a se retirar. Inconformado de ter sido posto para fora do local, pegou seu veículo e lançou-o contra as pessoas que estavam sentadas às mesas.

Ele dirigia um veículo Mitsubishi Triton branca em alta velocidade, que invadiu a área reservada às mesas ferindo três pessoas, entre elas uma policial militar, que estava de folga.

O acidente ocorreu no dia 26 de fevereiro, por volta das 23h, em um bar localizado na região norte da cidade, totalmente lotado em sua área externa.

As vítimas foram socorridas pelo SAMU e encaminhadas à Casa de Saúde Stella Maris. A policial militar teve fraturas do tornozelo, um grande ferimento na face direita, teve sua orelha amputada e com grandes chances de perda de audição.

De acordo com exame clínico de embriaguez, ele estava sob o efeito de álcool. O caso foi registrado na delegacia como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor, dano, fuga de local do acidente e embriaguez ao volante.

Redação/Tamoios News