Ilhabela

“Ilharriba! Una Fiesta Latina” traz repertório variado até domingo, na Vila

Tamoios News

A partir desta sexta-feira (23), às 20h, tem início a 3ª edição do “Ilharriba! Una Fiesta Latina”, o Festival Internacional de Música Latina, que vai até domingo (25), na Vila, centro histórico de Ilhabela.

Além da programação, composta por diversos estilos musicais, gastronomia e até show do cantor Alceu Valença, o último dia reserva apresentação do show “Salsa & Latin Jazz”, do músico Cesar Cardoso, que atualmente reside no arquipélago.

Cardozo é arranjador e produtor musical nascido no Paraguai e vai receber convidados especiais em um repertório composto por música brasileira, ritmos afro-caribenhos e salsa.

O projeto vai receber nomes como a pianista cubana Claudia Ribera, os percursionistas Pedro Vercelino e Manoel Batista, o baixista Adriano Martins, o trompetista Bruno Passos, além do músico Daniel Nascimento no trombone.

Na apresentação haverá também uma jam session, com músicos de Ilhabela. Entre os convidados, estão Beto Di Franco, George Moon, entre outras surpresas.

Para a edição deste ano estão confirmados também nomes como Jorge Ceruto, Havana Brasil, Banda Cañaveral e El Gabo, Oficina Latina e Marcia Castro.

O festival “Ilharriba!” tem entrada gratuita. Todos os dias haverá apresentação de DJ e da Companhia de Dança Júlio Lima.

Programação

Local: Vila – centro histórico

Todos os dias haverá apresentação de DJ e da Companha de Dança Júlio Lima.

Sexta-feira (23)

20h – Ilha La Rumba

21h30 –Batanga e Cia.

23h30 – Havana Brasil

Sábado (24)

20h – Oficina Latina

21h30 – Márcia Castro

23h30 – El Gabo e Banda Cañaveral

Domingo (25)

19h – César Cardoso e Latin Jazz

20h30 – Jorge Ceruto

22h – CoconutVersiones

23h30 – Alceu Valença

coconut-versiones

Deixe um Comentário