Polícia São Sebastião

IML recolhe amostras de órgãos de Lelo para exames periciais na capital

Tamoios News

Foi realizada na manhã desta sexta(9) a exumação do corpo do arquiteto Wesley Augusto Sant’Ana, o Lelo, de 39 anos, assassinado no dia 6 de outubro, no interior de sua casa. Lelo foi asfixiado e morto com várias pancadas na cabeça.

 

O delegado do 1º Distrito Policial de São Sebastião, Dr. Vanderlei Pagliarini acompanhou os trabalhos realizados por agentes do IML(Instituto Médico Legal) de São Sebastião no cemitério da região central, iniciados às 10 horas desta sexta(9). Pagliarini pediu a exumação do corpo de Lelo, por suspeitar que a vítima tenha sido dopada na noite de sua morte.

O legista recolheu o estômago, parte do fígado, parte do coração, parte de um pulmão, que serão encaminhados ao setor de toxicologia, em São Paulo, para análise. Também foram retirados dois dentes e um pedaço de osso como amostra para eventual exame de DNA.

 

Segundo o legista,  há possibilidade de o resultado desse exame acusar negativo, mesmo tendo a vítima sido dopada no dia do crime, em razão do tempo decorrido entre a morte e a coleta do material

O material recolhido será encaminhado para análises na capital. Os exames periciais foram feitos com autorização da justiça de São Sebastião.  Não foi informado qual o prazo para a divulgação do resultado.

Segundo o delegado, há chances de na exumação ser encontrada eventual substância que ele tenha ingerido pela ação clandestina de alguma pessoa interessada na sua morte.

O principal suspeito pela morte de lelo, Robson de Souza, de 46 anos, conhecido como Kero-Kero, se entregou à  polícia na última terça, após a justiça ter expedido mandado para a sua prisão temporária por 30 dias.

Kero-Kero está preso em uma cela especial na Delegacia de Caraguatatuba e só deverá ser transferido para o CDP(Centro de Detenção Provisória) da cidade, caso a justiça decrete sua prisão preventiva.

Segundo o delegado, a polícia ainda tenta encontrar provas que incriminem uma segunda pessoa que teria participado do crime. A pessoa já estaria identificada, mas ainda não foi indiciada, o que deve ocorrer nos próximos dias, assim que a participação dela no crime for efetivamente comprovada.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.