Informe Publicitário Vale do Paraíba

T-Line Jeep SJC: profissionais liberais, microempreendedores, produtores rurais e outros que possuírem CNPJ ativo tem descontos de 12% a 18% na compra do Jeep zero km

Tamoios News
A T-Line Jeep está localizada na Rua Carlos Maria Auricchio, 235, em São José dos Campos

Os modelos 2020 já estão disponíveis na T-Line Jeep para o público que busca conforto, praticidade e aventura sem deixar de lado a segurança e a qualidade. A primeira concessionária Jeep de São José dos Campos que está 100% preparada para atuar na região do Vale do Paraíba e litoral norte de São Paulo, tem à disposição para os clientes toda tecnologia e sofisticação da marca Jeep, com vendedores especializados para esclarecer todas as dúvidas e apresentar todas as novidades dos novos modelos.

Na T-Line Jeep os profissionais liberais, microempreendedores, produtores rurais e outros que possuírem CNPJ ativo tem descontos de 12% a 18% dependendo da política comercial da Montadora para o mês vigente, na compra do Jeep zero km e não é necessário possuir uma frota para obter o desconto. Além disso, toda linha Jeep Compass 2019 ou 2020 está com taxa zero + entrada + saldo em 12x. Para a linha Compass 2019, o IPVA/19 ainda é grátis e seu usado poderá ter até 12 mil reais de bônus.

E o Jeep Renegade Sport At Flex 2020 sai de R$ 89.990 por R$ 82.990 ou com uma pequena entrada, mais parcelas de 979,00 + parcela residual final. Vale lembrar que o Jeep Compass e Renegade estão na liderança entre os SUVs.

O Compass 2020, na versão Sport, passa a vir de série com partida por botão, chave presencial, acendimento automático dos faróis e sensor de chuva. Estes itens integram a lista de equipamentos que tem como destaque os faróis e lanternas em LED, freio de estacionamento elétrico, sensor de estacionamento traseiro, rodas de liga leve de 17”, central multimídia com tela de 7” e outros itens. E os consumidores agora tem uma nova cor, o Branco Polar (pintura perolizada), que de acordo com pesquisas da marca é a tonalidade mais procurada em outras versões do modelo.

A T-Line Jeep está localizada na Rua Carlos Maria Auricchio, 235, em São José dos Campos. Seu horário de funcionamento é de segunda a sábado, das 8h às 19h. Mais informações pelo telefone (12) 3600-6000 ou acesse www.tlinejeep.com.br e @tlinejeep nas redes sociais e acompanhe as promoções.