Cidades

Interdição na rua do Centro de São Sebastião

Tamoios News

Ruas do centro serão interditaras para obras de troca de asfalto


A partir de segunda-feira (9), a prefeitura de São Sebastião estará executando as obras de troca de asfalto na avenida Altino Arantes, na altura da Biblioteca até o Teatro Municipal. A alternativa será a rua Sebastião Silvestre Neves (rua da prefeitura), passando pela Antônio Candido (rua dos correios), chegando ao Tebar e Auta Pinder.

Esse será a primeira via da região central que receberá as melhorias, em seguida será a Rua Mario Olegário Leite (rua da rádio Morada), depois a Rua Auta Pinder e por último a rua Ipiranga (entre a Sportmar e o Tebar).

Durante as obras, a rua da praia, na extensão onde estão localizados os restaurantes, não haverá interdição. O acesso poderá ser feito pela rua Izidro F. de Souza, que terá sentido invertido, depois seguindo à esquerda sentido Batalhão da  Polícia,  que dá acesso à rua Antônio J. dos Santos (rua lateral da Biblioteca) que também estará com sentido invertido.

As saídas serão em frente à pizzaria Palhoça, contornando a rotatória, e Rua General Osório ou seguir em frente até a Rua da Balsa.

Para quem desembarca na Balsa, a opção é seguir em frente até a Av. Guarda Mor Lobo Viana, já que o trecho até a Receita Federal terá sua mão invertida.

No caso da Rua Mario Olegário Leite, que será interditada totalmente, uma das opções para chegar ao Centro Histórico e Rua da Praia, será pela Nossa Senhora da Paz, Domingos Tavolaro, Mansueto Pierotti e Duque de Caxias. A segunda alternativa  é seguir sentido Terminal Rodoviário e depois sentido balsa.

Com a interdição da Auta Pinder as opções no sentido norte/centro serão as ruas  Mario Olegário Leite e Duque de Caxias. Já no sentido centro/norte as opções serão as ruas Armando Sales de Oliveira (rua da Lotérica), Antônio Januário, desembocando na avenida Guarda Mor Lobo Viana, e também a outra parte da rua Ipiranga com a rua João Batista Fernandes, chegando também na Guarda Mor na altura da Multicar.

A previsão é que as obras em cada rua dure pelo menos três dias para finalizar, já que além da troca do asfalto será realizado a pintura da ciclofaixa e arremate final.

Deixe um Comentário