Uma jovem, de 18 anos, foi flagrada com droga, escondida nas partes intimas, no sábado (19) ao tentar entrar no CDP(Centro de Detenção Provisória) de Caraguatatuba, segundo a SAP (Secretaria da Administração Penitenciária).
A uma jovem foi barrada com drogas na portaria do CDP ao passar pelo bodyscanner. As servidoras do presídio identificaram um objeto ovalar na região pélvica da visitante. Questionada, a mesma negou portar quaisquer ilícitos no corpo.
As funcionárias repetiram o procedimento de inspeção e, novamente, o objeto estranho foi identificado na altura do abdômen da visitante. Ao negar mais uma vez a infração, a jovem foi direcionada a uma unidade de pronto atendimento para exames médicos, que confirmaram que ela trazia um invólucro com 123 gramas de cocaína na vagina.

Droga apreendida com a jovem
A jovem foi encaminhada para a delegacia, onde foi lavrado o Boletim de Ocorrência. A direção do presídio enviou comunicado para a Vara de Execuções Criminais, além de instaurar Procedimento Disciplinar Apuratório.