O litoral Norte registra nesta terça-feira(7), 1.507 casos e 65 mortes pelo novo coronavírus. Das 65 mortes registradas, cinco delas são de moradores não residentes.
Com relação ao número de mortes, Caraguatatuba registra o maior número de casos, são 38 de moradores e duas de pessoas de fora que morreram em hospitais da cidade. Na madrugada desta terça-feira(7), foi confirmada a morte do médico Marcelo Cunha, vítima da COVID-19. Ele trabalhava na Casa de Saúde Stella Maris.
São Sebastião registra dez mortes, três delas de moradores não residentes no município. Ubatuba contabiliza doze mortes, todas de moradores da cidade. Existem outras cinco mortes em investigação na região, três em São Sebastião; uma, em Caraguatatuba; e, uma em Ubatuba.
São Sebastião líder o número de casos, são 588; Caraguatatuba, tem 483; Ilhabela, 242; e, Ubatuba, 194 casos. Existem outros 215 casos em investigação em Caraguatatuba(133), Ilhabela(51) e Ubatuba(31). São Sebastião não divulga casos em investigação.
Em Caraguatatuba, são 17 pessoas internadas em UTI e outras 50 em leitos de enfermaria. São Sebastião tem nove pessoas internadas; em Ubatuba, são oito; e, em Ilhabela, uma.