Feriado Litoral Norte

Confira o que abre e fecha nas prefeituras no feriado prolongado

Confira como será o expediente nas prefeituras da região durante os feriado da  Proclamação da República(dia 15) e Consciência Negra(dia 20).

Ubatuba

A Prefeitura de Ubatuba encerra as atividades às 15 horas de quinta-feira, 14 de novembro e será retomado normalmente na terça-feira, dia 19 de novembro.

O executivo decidiu antecipar o ponto facultativo do dia 20, Dia da Consciência Negra, que seria comemorado na quarta-feira, para a segunda-feira, 18.

Unidades de Saúde:

Todos os postos da Estratégia de Saúde da Família (ESF) funcionam normalmente até às 17 horas desta quinta-feira, 14, e reabrem normalmente no dia 19 de novembro a partir das 7 horas.

Permanecem abertos o Pronto Atendimento da Maranduba, com funcionamento diário 24 horas, e o Pronto Atendimento do Ipiranguinha 12h, com funcionamento diário, das 7h às 19h.

A Santa Casa oferece atendimento diário regular 24 horas.

Coleta de Lixo:

Realizada pela Sanepav, a coleta do lixo funciona com a programação prevista nos bairros em dias e horários normais, sem alterações.

Caraguá

O Dia da Proclamação da República é comemorado na próxima na sexta-feira (15/11) e não haverá expediente na Prefeitura de Caraguatatuba.

Alguns serviços públicos vão funcionar entre a sexta-feira e o domingo (15 a 17), em regime de plantão. Os trabalhos nas repartições públicas continuam na segunda-feira (18/11). A prefeitura não informou se fecha no dia 20, Dia da Consciência Negra.

Os agentes de trânsito da Secretaria de Mobilidade Urbana e Proteção ao Cidadão trabalham das 7h às 1h, na sexta-feira (15) e no sábado (16). A equipe permanece nas ruas das 7h à meia-noite, no domingo (17). A Defesa Civil opera em regime de plantão de 24 horas, no número 199.

A coleta de lixo funciona normalmente conforme o cronograma.

Transporte da Saúde e SAMU

Setor de Transporte da Secretaria de Saúde continua com as viagens previamente agendadas dos pacientes para tratamentos em outras cidades. Os moradores de Caraguatatuba internados em outros municípios, após a alta médica, devem adotar o procedimento de rotina e solicitar ao hospital que entre em contato com Setor de Transportes da Secretaria de Saúde pelo telefone (12) 3897-9770, para a remoção deles para a casa.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) funciona durante 24 horas com três Unidades de Suporte Básico (distribuídas entre às regiões Central, Norte e Sul) e uma ambulância de suporte avançado que cobre a cidade inteira. O telefone de é o 192.

Ilhabela

A prefeitura de Ilhabela não terá expediente no dia 15 e no dia 18 pois também decidiu antecipar o feriado da Consciência Negra de quarta para segunda. Os serviços essenciais serão mantidos na sexta(15) e na segunda(18).

 

error: Alerta: Conteúdo protegido!
%d blogueiros gostam disto: