Litoral Norte Sabesp

Sabesp realiza “Black Friday” para negociação de dívidas no Litoral Norte

Tamoios News

Durante o mutirão “Acertando as contas com a Sabesp” todas as agências de atendimento do Litoral Norte realizarão negociações de segunda a sexta-feira em horário comercial

A Sabesp vai realizar entre 22 de novembro e 20 de dezembro uma “Black Friday” ampliada, com abatimentos que vão facilitar a vida dos clientes que queiram quitar suas contas de água atrasadas. A ação é voltada para imóveis residenciais, comerciais e industriais que tenham contas em aberto, seja na Capital, Grande São Paulo, interior ou litoral. Serão enviadas mensagens SMS e comunicados por meio de ligações avisando os clientes sobre a ação.

Na Black Friday Sabesp, a Companhia disponibiliza ao cliente uma proposta especial para a quitação da dívida. A ação tem como objetivo aproximar o cliente da Companhia, flexibilizar a negociação e regularizar a situação para evitar um futuro problema como a interrupção do abastecimento. As negociações podem ser feitas nas agências de atendimento das quatro cidades do Litoral Norte e também na agência de cobrança Sabesp, que fica em Caraguatatuba de segunda a sexta-feira em horário comercial.

Para negociar, basta ter em mãos o documento de identidade (RG), CPF e uma conta de água onde aparece o número do Registro Geral do Imóvel (RGI). As negociações na região são voltadas aos clientes cujas dívidas tenham ultrapassado 180 dias e ainda não estejam categorizadas como “cobrança jurídica”. Além da quitação de débitos é possível aproveitar a oportunidade para atualizar o cadastro junto à Sabesp ou tirar dúvidas sobre outros assuntos realizados pela Companhia.

Vale lembrar que os clientes também podem negociar suas dívidas com a empresa sem sair de casa pelos telefones 195 e 0800 055 0195. A expectativa da Companhia é realizar cerca de 180 mil renegociações durante o período da Black Friday em todo o Estado de São Paulo.

SERVIÇO
Quando: de 22 de novembro a 20 de dezembro

Agência Caraguatatuba
Av Dr Arthur Costa Filho, 131 – Centro
Funcionamento: de segunda a sexta-feira, das 8h30m às 16h30

Agência Ilhabela
Rua Espírito Santo Gleba 1, 97 – Barra Velha
Funcionamento: de segunda a sexta-feira, das 10h às 15h

Agência São Sebastião
Avenida Guarda Mor Lobo Viana, 1163 – Porto Grande
Funcionamento: de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h

Agência Ubatuba
Avenida Dona Maria Alves, 855 – Centro
Funcionamento: de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h

Agência de Cobrança Sabesp – Litoral Norte
Endereço: Avenida Espírito Santo, 55, Jardim Primavera, Caraguatatuba-SP
Horário de funcionamento: segunda a sexta-feira, das 8h às 17h