Polícia

Marido de modelo morta em São Sebastião é indiciado por homicídio culposo

Tamoios News

 A Polícia Civil de São Sebastião concluiu nesta sexta-feira (16) o inquérito sobre a morte da modelo Caroline Bittencourt, que morreu afogada em abril, durante um vendaval na região.

O marido dela, o empresário Jorge Sestini, foi indiciado por homicídio culposo (quando não há a intenção de matar). O delegado Vandereli Pagliarini, que coordenou as investigações, encaminhou a denúncia ao MP(Ministério Público).

Se o empresário for denunciado e condenado poderá pegar de um a três de detenção. Não conseguimos o contato com Sestini para ele se manifestar sobre a denúncia feita pela Polícia Civil.

Acidente

O casal Jorge Sestini e Caroline Bittencourt retornava de um fim de semana na ilha, no domingo(28), quando no canal de São Sebastião, foi surpreendido por ventos, com rajadas de até 123 quilômetros por hora.

Barco em que a modelo estava quando ocorreu o acidente

Ainda não se sabe, se Caroline foi lançada ao mar pela força dos ventos ou se ela se atirou na água para salvar seus dois cães de estimação. O marido pulou na água para tentar salvá-la, mas a modelo desapareceu no mar.

Jorge passou mais de três horas no mar. Ele foi resgatado por uma lancha que retornava de uma pescaria. O corpo de Caroline Bittencourt foi localizado no dia seguinte nas proximidades da Praia das Cigarras em São Sebastião.