2019 Mundial de Surfe

Medina começa mundial 2019 em grande estilo. O sebastianense e Filipe Toledo já estão na quarta fase

Tamoios News

Os brasileiros Gabriel Medina, bicampeão mundial e Filipe Toledo começaram bem a temporada 2019 do Mundial de Surfe – WSL 2019, que começou nesta quarta-feira (03) na Austrália.

Em sua primeira bateria Medina obteve a maior nota da disputa de quarta(3), 8,17. Medina e Filipinho passaram direto para a terceira fase.

O Quiksilver Pro Gold Coast, que teve início na noite de terça (2), se estendeu pela madrugada de quarta (3), na praia de Snapper Rocks, na Austrália. O evento estreou o novo formato de competições estabelecido pela WSL.

Entre as novidades, está a classificação de dois atletas por bateria do Round 1 direto para o Round 3 – antes passava somente o melhor colocado.

Gabriel Medina avançou como primeiro em sua bateria. Já Filipe Toledo, passou como segundo colocado.

Na terceira fase, Medina venceu o brasileiro Mateus Herdy: 19,13×12,23; e Toledo derrotou o sul-africano Soli Bailey: 13.03 x 11,50.

Na quarta fase, Medina vai enfrentar o brasileiro Yago Dora; enquanto que Toledo, terá “osso duro”, o havaiano John John Florence.

Pelo segundo ano consecutivo, os brasileiros são maioria na elite do mundial com onze surfistas na disputa do mundial da Austrália.

1 Comentário

  • Que notícia incrível! É ótimo ver Gabriel Medina e Filipe Toledo começarem tão bem a temporada 2019 do Mundial de Surfe. Parece que estão prontos para mais conquistas este ano. Para os fãs que desejam acompanhar de perto esses eventos, recomendo conferir o site https://luckyjet.net.br/ para encontrar mais informações e novidades sobre o mundo do surfe.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.