Mundial de Surfe

Medina e Filipinho começam bem na França

Tamoios News
Medina, atual bi-campeão mundial, quer disputar os jogos olímpicos

Gabriel Medina e Filipe Toledo, líder e vice-líder do ranking mundial de surfe de 2019, começaram bem a etapa de Hossegor, na França, válida pelo Mundial 2019.

Filipe Toledo, que abandonou a disputa da quinta bateria, oito minutos antes de seu encerramento, devido a uma lesão nas costas, obteve 12,63 superando seus adversários, os franceses  Joan Duru (10,60) e Marc Lacomare (9,74).

Na disputa da sexta bateria, Medina (14,40) derrotou seus adversários, o brasileiro Michael Rodrigues(11,87) e o francês Marco Mignot(11,04).

Medina e Filipinho estão na terceira fase da etapa de Hossegor. Os dois surfistas do Litoral Norte “brigam” pelo título de 2019.  No ranking, a diferença entre os dois surfistas é de apenas 295 pontos.