Morreu na noite deste domingo (10), uma menina de 1 ano e seis meses, em decorrência da explosão do botijão de gás dentro de casa, no bairro da Topolândia, em São Sebastião.
O Corpo de bombeiros foi acionado por volta das 06h do domingo (10), para atender ocorrência de incêndio provocado pela explosão, que atingiu um cômodo da residência e deixaram o local em segurança.
As vítimas, um casal e o bebê foram socorridos por populares e encaminhados para o Hospital Regional do Litoral Norte em estado grave.
Segundo informações, a mãe de 18 anos foi encaminhada para a Unidade de Tratamento de Queimados na Santa Casa de São José dos Campos. O pai de 25 anos continua internado no Hospital Regional do Litoral Norte em estado grave.