Polícia

Motorista da Ecobus é morto a tiros em Boracéia

Tamoios News
Foto: Divulgação

Segundo polícia, são várias linhas de investigação e é prematuro afirmar qualquer hipótese neste momento

Por Gustavo Nascimento, de São Sebastião

Um assassinato chocou a Costa Sul de São Sebastião na noite do último domingo (19). Isso porque o motorista da empresa de ônibus Ecobus, Renildo Silva Santos, foi morto após oito disparos de arma de fogo em sua cabeça e pescoço, no bairro de Boracéia. A perícia apontou que no local do crime havia 21 cápsulas deflagradas, de calibre 40 e 380.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, os policiais militares chegaram ao local, conhecido como “ponto final do ônibus”, juntamente com a equipe do Samu que deu início ao atendimento médico. Porém, o motorista não resistiu e morreu no local.

Segundo informou a polícia, Renildo Silva teria estacionado o ônibus em que dirigia e foi até uma barraca de lanches e bebidas em Boracéia. Enquanto estava no local, dois bandidos se aproximaram e efetuaram os disparos contra a vítima, que fugiram sentido praia e não levaram nenhum pertence do motorista.

Conforme depoimento dado pela esposa do motorista à polícia, o motorista da Ecobus teria registrado recentemente um Boletim de Ocorrência de perturbação de sossego e que, depois do registro do BO, estaria recebendo ameaças.

Ao Tamoios News, a polícia informou que está trabalhando com várias linhas de investigação e, portanto, é prematuro afirmar qualquer coisa neste momento.

Renildo Silva tinha 50 anos, era morador da Barra do Sahy, também na Costa Sul de São Sebastião, e segundo informações da Ecobus trabalhou durante quatro anos na empresa.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.