Caraguatatuba Cidades

Mulher é libertada de cárcere privado pela Polícia Ambiental

Tamoios News

A Polícia Ambiental resgatou, em Caraguatatuba, uma mulher, de 38 anos, que estava sendo mantida em cárcere pelo companheiro.

O caso chegou ao aconhecimento da Polícia Ambiental através de uma denúncia anônima. Os policiais foram até uma residência no bairro do Perequê-Mirim, região sul de Caraguatatuba, onde um indivíduo estava mantendo uma mulher em cárcere privado.

Os policiais deslocaram-se até o local e na residência do casal foram recebidos pelo indivíduo I. L. B. P de 21 anos, que ao ser indagado negou a acusação, em seguida foi solicitado a presença da sua companheira  D. G. L. de 38 anos.

A mulher confirmou que estava sendo mantida em cárcere privado e que o seu companheiro a torturava e a violentava, que não aguentava mais ser espancada e ter relações sexuais sem o seu consentimento.

D.G.L.,  mostrou aos policiais várias manchas roxas em seu corpo, provenientes das agressões que sofria. O casal foi conduzido à delegacia de polícia para registro da ocorrência.

O delegado de plantão tomou conhecimento dos fatos e elaborou o boletim de ocorrência, indiciando o indivíduo pelos crimes praticados nos art. 148 “sequestro e cárcere privado”, art. 129 parágrafo 9º “lesão corporal”, art. 213 “estupro” e Lei 11340/06 “violência doméstica”. I.L.B.P. permaneceu preso à disposição da Justiça.