Feira itinerante de livros retorna a cidade
Repetindo o sucesso de 2014, o projeto “Na Onda da Leitura” volta a São Sebastião trazendo na bagagem cerca de 5 mil títulos literários de diversas categorias e para todas as idades, todos eles vendidos a preços acessíveis.
Com o apoio da Secretaria de Cultura e Turismo e de mais de 15 editoras, o público poderá encontrar literatura nacional e internacional em livros infantis, juvenis, religiosos, de autoajuda, de referência, ficção, romance, biografia, enfim, diversas obras reunidas num só evento, todos elas a venda a partir de R$5,00.
De acordo com os autores do projeto, Anderson Luis Pereira Soares e José William Gonçalves, o objetivo é proporcionar o acesso fácil e barato da população aos livros, difundindo assim a literatura e fortalecendo o hábito da leitura.
O projeto “Na Onda da Leitura” tem sua origem em Ribeirão Preto (SP), e percorre o Estado com esta verdadeira feira de livros itinerante.
Confira abaixo a programação do projeto em São Sebastião:
Centro
Praça do Coreto – Centro Histórico da cidade
De 8 de novembro a 6 de dezembro – das 9h às 21h
Costa Sul
Ao lado da Escola Estadual Walkir Vergani – Boiçucanga – Costa Sul
De 6 de dezembro a 10 de janeiro – das 9h às 21h
Fonte: Departamento de Comunicação – PMSS-Segov