Caraguatatuba Cidades Notícias

Após tentativa de roubo em motel, criminosos são presos em Caraguatatuba

Tamoios News

Por volta das 21h40 de segunda-feira (23), uma equipe do 20º Batalhão de Polícia Militar do Interior foi acionada para atender uma ocorrência de roubo a estabelecimento comercial no bairro Perequê Mirim em Caraguatatuba.

Ao chegar no local, os policiais perceberam que a recepção estava vazia a o portão de saída entreaberto, foi feito o monitoramento do local até que dois indivíduos tentaram sair juntamente com a vítima, funcionária do estabelecimento.

Ao perceber a presença policial os indivíduos soltaram a vítima e fugiram para uma das garagens do estabelecimento onde, sem ter mais como fugir, se entregaram, com um deles foi encontrado um revólver cal .38 municiado. Os policias realizaram buscas pelos quartos do local onde renderam outro membro do bando armado com um revólver cal.38. No veículo usado pelos criminosos foram encontrados diversos produtos subtraídos do estabelecimento, bem como dinheiro.

Um quarto criminoso envolvido na ação conseguiu fugir do local. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos criminosos e recolhidos à cadeia pública.

*Fonte: Vigésimo BPMI