Cidades Ilhabela Notícias

Câmara de Ilhabela reativa comissão de fiscalização das ações de enfrentamento da Covid-19

Ontem (03/02), durante a primeira Sessão Ordinária, os Vereadores aprovaram o Projeto de Resolução nº 01/2021 que institui a Comissão de Assuntos Relevantes para tratar do combate à pandemia da covid-19. O novo projeto, formulado pelo Vereador Felipe Gomes (Republicanos), manteve o objetivo de fiscalizar as ações do Executivo.

A Comissão formada pelo presidente Vereador Felipe Gomes, e os Vereadores membros: Edilson dos Santos (PL), Raul Cordeiro (PSD), Thiago Souza (SD) e Ezequiel Alves (Avante), centralizará toda a elaboração de requerimentos e ofícios sobre o assunto, seja para os órgãos públicos quanto privados. Assim, estarão incumbidos de acompanhar as medidas determinadas pelo Poder Executivo e seus Decretos, e também elaborar recomendações a serem tomadas no combate ao coronavírus.

Os membros da Comissão devem se reunir em breve para se dividirem em cinco setores: Transporte; Saúde; Comércio e economia; Educação; Bens públicos, outros serviços municipais e essenciais (serviços executados pela Prefeitura e Concessionárias).

A população poderá fazer suas denúncias referente ao descumprimento de Decretos e Leis voltados para o controle da disseminação da Covid-19, pelo número: (12) 99768-2554. Todas as demandas serão encaminhadas e direcionadas aos membros da Comissão.

*Fonte: Câmara de Ilhabela