Caraguatatuba mar Notícias

Caraguá: Ambiental salva duas jovens na Praia Martim de Sá

Polícia Ambiental prestou socorro a duas jovens que estavam se afogando na manhã desta quarta(14), na praia Martim de Sá, em Caraguá. Os policiais contaram com a ajuda de um banhista.

As duas jovens, que participavam de uma excursão da cidade de Lorena, foram arrastadas pela correnteza e estavam sendo levadas em direção a costeira, quando populares acionaram os policiais ambientais da da 3ª Cia do 3º BPAmb, que se encontrava em patrulhamento pela orla marítima de Caraguá.

Um dos policiais deslocou-se de viatura para pedir apoio ao Posto do Corpo de Bombeiros, enquanto outros dois policiais auxiliaram o banhista Marcelo Rocha a retirar da água, Andressa Aparecida de Miranda, de 14 anos e adentraram ao mar para efetuar o salvamento de Lilian fortes de Miranda.

Já na areia, realizaram os procedimentos de primeiros socorros até a chegada da equipe do Gbmar(Grupo de Bombeiros Marítimos) que encaminhou as vítimas ao Pronto Socorro.

Policiais ambientais permaneceram na Santa Casa acompanhando uma das jovens que ainda recebia atendimento médico

Andressa foi medicada e liberada. Lilian apresentando quadro clínico desfavorável, devido à ingestão de água do mar, permaneceu em observação sob os cuidados do médico, Dr. Antônio Pozo. As vítimas fazem parte de uma excursão de Lorena, cidade do Vale do Paraíba

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.